quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Brigas no namoro!! O que fazer?!


É normal que em um relacionamento aconteçam brigas, pois toda pessoa pode discordar de uma idéia de seu parceiro, o problema e quando as briguinhas começam a ser rotina e a convivência se torna insuportável.

Uma dica antiga, mas muito útil é que o casal tenha dialogo, mesmo quando as idéias não batem é necessário conversa e até jogo de cintura para evitar uma briga, quando namoramos muitas decisões devem ser tomadas em dupla.

Confie em seu namorado(a), a confiança é algo muito importante, pois muitas brigas que acontecem com a maioria dos casais atualmente acontecem por causa de desconfiança . Manter um relacionamento hoje em dia tem se tornado uma tarefa complicada, principalmente pelo fato das pessoas estarem encontrando dificuldades de se entender. A maioria dos casais vive a mercê dos conflitos e isso acaba de alguma forma desgastando a relação.

O ciúme é o principal motivo das brigas, então mantenha o seu equilíbrio perante a esse sentimento traiçoeiro. Tenha confiança no outro e confie no amor que ele sente. Somente assim a relação terá um futuro promissor e sem conflitos em excesso.
Ore ao SENHOR, ele vai te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário